Os Carlos Eduardo Veiga Petrobras Diaries

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário no History Channel Derivado do este porta-aviões francês e pensei: é 1 sentido à ser seguido pelo Brasil.

Entretanto, esta função de Projeção de Poder A respeito de Base coloquei propositalmente saiba como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

De modo a completar minha e sua plataforma continental é estreita, ou mesmo que, usando poucas dezenas de milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultação de submarinos, saiba como observado pelos alemães durante a Segunda Enorme Guerra.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, por entendimento usando a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça sfoiria de modo a ESTES possíveis adversários de que o País do futebol possa ter de que confrontar na ocasião.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n criar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade do verdade negociar 1 lote usando os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

O qual já se sabe: o custo do construçãeste do um navio-aeródromo de propulsão nuclear costuma ser cerca por 50% maior do de que o da fabricaçãeste do um de propulsãeste convencional.

Este efetivo estávem processo de reduçãeste… contudo obviamente nãeste como você escreve, caso contrário teria do clique pedir a sua própria colaboração em formar conosco…

A partir do 2031: obtenção de uma nova classe por quatro escoltas supra por 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construçãeste por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construção e entrega por Muito mais dois submarinos convencionais; obtenção de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio por construçãeste, de 1 NApLog.

Assim sendo, uma armada fundamentada exclusivamente numa força por submarinos nãeste será capaz de defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

Sendo Nesse caso, exatamente a ser entusiasta da ideia de termos porta blindada aviões e defendendo de que este ideal seria Teor 3 deles, compartilho da posição por certos colegas qual ESTES rejeitam, se for para ter opção meia-boca é melhor nem Teor e partirmos para outro sinal.

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força que merece e deseja se manter atualizada perante o resto do mundo, imagino de que é importante considerar que o futuro NAe tenha as superiores facilidades por modernização possíveis (Troca de armas, sistemas, propulsãeste, etc).

Pensamento necessário. Este almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, nenhumas deter o básico do básico.

Por fim, lembrando de que a matéria é A respeito de Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar com lucidez de que Espécie por navio precisamos e podemos reembolsar para embarcar aeronaves.

Pergunto isso devido a um assunto que pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este que acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando este F-5 à época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *